Nova fábrica de fios de elastano se instala em Santa Catarina

Grupo Hyosung deve se tornar a maior produtora do segmento na América Latina

A coreana Hyosung, que tem cerca de 30% do mercado, vai investir US$ 100 milhões para construir uma fábrica no Brasil, para a produção de fio elastano, feito a partir do petróleo e há décadas no guarda-roupa das mulheres na forma de maiôs, vestidos, blusas e até jeans.

Prevista para iniciar suas operações no segundo semestre de 2011, a nova fábrica, em um primeiro momento, irá produzir 10 mil toneladas de fio por ano, capacidade que deve ser dobrada para 20 mil toneladas numa segunda etapa.

Serviço de içamento de postes efetuado em Araquari, Santa Catarina

A MW Guindastes efetuou içamento de postes para o fornecimento de energia elétrica para a fábrica de fios da empresa sul-coreana Hyosung. Confira as imagens.

A Hyosung deve se tornar a maior produtora de fios de elastano na América Latina, além de seguir com seu objetivo de consolidar sua liderança mundial no segmento.  O grupo mantém uma rede global de mais de 73 subsidiárias e escritórios locais em todo o mundo. Atualmente, a Hyosung possui sete grupos de atuação: Têxteis, Químicos, Materiais Industriais, Sistemas Industriais e de Energia, Construção, Comércio, Informação e Comunicações.





M.W. Guindastes LTDA - Empresa Especializada em Locaçao e Serviços de Guindastes, Transportes Pesados e Remoçao Industrial
Rua Gustavo Zimmermann, 3937 | Itoupava Central - Blumenau - SC
Fone: (47) 3337.1101
Virtual Force - Criação de Sites